carlo_cracco_cughero

“A cortiça e o sobreiro são um precioso património cultural, ambiental e económico, e sinónimo de excelência. Na minha profissão procuro sempre a máxima qualidade e é por isso que eu apoio a cortiça e assumo o papel de seu embaixador em Itália”

Foi assim que Carlo Cracco se referiu à cortiça no lançamento da campanha Intercork II em Itália. Carlo Cracco, um reconhecido chef italiano, membro do júri do programa Masterchef Italia, um dos seus restaurantes possui 2 estrelas Michelin e três garfos Gambero Rosso e considerado em 2007 um dos 50 melhores do mundo.

O anúncio da parceria aconteceu no novo restaurante do chef em Milão, local escolhido para o arranque em Itália do programa InterCork II. Na ocasião, o chef explicou por que prefere cortiça nas rolhas do vinho que serve: “A cortiça e o sobreiro são um precioso património cultural, ambiental e económico, e sinónimo de excelência. Na minha profissão procuro sempre a máxima qualidade e é por isso que eu apoio a cortiça e assumo o papel de seu embaixador em Itália”.

De seguida podem ver o video do apoio de Carlo Cracco à cortiça (em italiano):

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Real Cork. Real Wine.

Clique nas imagens e partilhe-as:

say yes to cork