O Comissário da Agricultura, Dacian Ciolos, visita Portugal dia 8 de Novembro. A visita inclui uma passagem pelo Observatório do Sobreiro e da Cortiça, em Coruche, onde irá reunir-se com a Ministra da Agricultura, Assunção Cristas, e com o Secretário de Estado da Agricultura, José Diogo Albuquerque, no Observatório do Sobreiro e da Cortiça.
A reunião está agendada para as 15h00, às 15h30 realiza-se uma conferência de imprensa, seguida de uma reunião com organizações de Agricultores e agentes da fileira da cortiça.
O presidente da Câmara Municipal de Coruche congratula-se com a visita do comissário europeu a Coruche, “é o reconhecimento do trabalho que temos desenvolvido na promoção e dinamização da fileira da cortiça. De Coruche saem para o mundo 5 milhões de rolhas por dia. Somos o maior produtor mundial desta matéria-prima e construímos este Pólo de Investigação único no mundo, o Observatório do Sobreiro e da Cortiça, local onde se realiza a reunião entre o Sr. Comissário e a Sra. Ministra”.

Tagged with →  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Real Cork. Real Wine.

Clique nas imagens e partilhe-as:

say yes to cork