Apesar o título do artigo ainda não transformei este espaço em “mais um” a falar de futebol. Neste encontro entre portugueses e espanhóis ambos têm a ganhar se conseguirem, como se propõem, debater a actualidade e o futuro do sector agro-indústrial da cortiça na Extremadura (Espanha) e no Alentejo (Portugal).
O encontro/debate organizado pelo Professor Francisco Manuel Parejo Moruno e pelo Professor Eusebio Medina Garcia, decorre já nos próximos dias 28 e 29 (2ª e 3ª feira) em Cáceres e em San Vicente e Alcántara. O encontro contará com a participação de diversas organizações do sector a nível mundial, assim como “alguns dos melhores investigadores europeus” do nosso sector. (Para consultarem o programa com mais informação cliquem na imagem do início deste post).

Se no que diz respeito ao assunto do encontro todos torcemos pelo mesmo (que o sector da cortiça possa sair de lá com algumas ideias para o futuro), já no final do dia 29 os participantes vão estar a torcer cada qual pela sua selecção, e que me desculpem os “nuestros hermanos” mas que ganhe PORTUGAL… :):)

Tagged with →  

One Response to Um Portugal \o/ Espanha diferente…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Real Cork. Real Wine.

Clique nas imagens e partilhe-as:

say yes to cork