No último artigo tinha falado do arranque da campanha de defesa da cortiça para o mercado francês, agora é a vez da campanha para o mercado americano.
O site 100percentCork.org é a cara da campanha que procura potenciar e reforçar a esmagadora preferência dos consumidores americanos pelas rolhas de cortiça nos seus vinhos.
A APCOR e a congenere americana, Cork Quality Council, tentam com esta campanha relembrar aos consumidores os benefícios ambientais, técnicos e sociais que as suas opções podem acarretar e além disso influenciar os produtores vinícolas a optarem pela cortiça natural.
No site 100percentCork.org os consumidores são convidados assumirem o compromisso de apenas comprarem vinhos com rolha de cortiça, assinando uma petição dirigida aos produtores.
Além disso existe um grupo no Facebook (http://www.facebook.com/100PercentCork) que conta actualmente com mais de 12.000 apoiantes. Se ainda não se juntou a esta causa ou se ainda não assinou o compromisso no site, faça-o já e espalhe a palavra…

Tagged with →  

One Response to 100 Percent Cork

  1. […] campanha publicitária “100% cork” saiu vencedora de um conceituado prémio internacional promovido pela “Web Marketing […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Real Cork. Real Wine.

Clique nas imagens e partilhe-as:

say yes to cork