Tal como já tinha dito no meu último post está a ser feito um esforço de divulgação da nossa Petição “Vinho com Informação é Opção” antes da entrega das assinaturas. Nos últimos 3 dias foram reunidas mais de 1.000 assinaturas o que nos faz passar já a fasquia das 8.500.

Durante o dia de hoje a divulgação desta iniciativa sofreu mais um impulso importante com a colocação de uma notícia sobre ela nos sites oficiais do Grupo Amorim e posterior divulgação dessa notícia no site e Notícias por email da AICEP – Portugal (Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal – Ministério da Economia)

O teor dessa notícia pode levantar dúvidas em algumas mentes, levando a pensar que a Petição e/ou este site esteja de alguma forma ligado ao Grupo Amorim. Este post serve para deixar claro que não estou ligado de nenhuma forma a esta empresa nem a qualquer organismo/associação empresarial ou governamental. Este esclarecimento não se deve a qualquer tipo de atrito com quem quer que seja de minha parte, tenciona ser apenas uma forma de acalmar as pessoas que de alguma forma se sintam melindradas por acharem que estão a assinar algo que tenha por trás o referido grupo nacional.

Deixo aqui o meu agradecimento generalizado a todos os que têm contribuído de alguma forma para a divulgação desta iniciativa… Aproveito ainda para avançar que entretanto quando a petição seguir para os destinatários darei obviamente “rosto ao manifesto” e nessa altura deixarei cair o anonimato, que serviu apenas para deixar uma pontinha de curiosidade para que no início me seguissem com mais interesse ;)…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Real Cork. Real Wine.

Clique nas imagens e partilhe-as:

say yes to cork