RotadaCortica

Estava nos meus planos vir a divulgar a Associação Rota da Cortiça, quando tivesse oportunidade de os visitar e assim poder divulgar com conhecimento sobre o seu trabalho. No entanto venho falar sobre esta associação hoje, pois recebi a divulgação (através da rede temática do Engº Luis Gil) de uma actividade que pode ter interesse para os apaixonados pela Natureza e pelas aves.
A Rota da Cortiça organiza, em parceria com a Associação Almargem, uma sessão de “birdwatching” (observação de aves) que irá decorrer no próximo sábado, dia 18 de Abril, durante toda a manhã (das 8h30 até às 12h), na aldeia dos Parises (São Brás de Alportel).
Neste encontro, um técnico em “birdwatching” fará uma abordagem introdutória à forma como as diferentes espécies se alimentam, à vocalização e chamamento, à reprodução e comportamento. Simultaneamente serão fornecidos dados sobre a migração de algumas aves e conselhos para a protecção do seu habitat – os nossos bem conhecidos montados.
Resta acrescentar que esta actividade tem um número limitado de inscrições e que mais informações podem ser obtidas através de 289 840 018, 96 007 08 06 ou email info@rotadacortica.pt
Fica a promessa de quando tiver oportunidade de visitar o trabalho desta associação voltarei a falar aqui nele…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Real Cork. Real Wine.

Clique nas imagens e partilhe-as:

say yes to cork