Desde sempre estive ligado ao mundo da cortiça, e como tenho alguma facilidade em lidar com a WEB decidi avançar com este pequeno projecto que pretendo levar para além do capricho pessoal.

Com esta página, em formato de blogue, pretendo provocar (re)ACÇÃO de todos os que por aqui passarem de vez em quando. Pretendo partilhar ideias pessoais e divulgar acontecimentos, informações e opiniões de terceiros sobre o sector da cortiça.

Além desta componente de blogue (a principal) existem mais alguns conteúdos, nomeadamente sobre campanhas de divulgação da cortiça e algumas informações básicas para quem não conhece o nosso sector.

Para facilitar que se mantenham informados sobre as actualizações disponibilizo o “link RSS” e se não utilizam isso podem ser avisados directamente no vosso email sempre que apresento um artigo novo, para isso subscrevam os avisos por email aqui.

Espero vir a merecer os vossos comentários aos meus “artigos”…

Tagged with →  

One Response to Apresentação

  1. admin diz:

    Importação dos comentários do site antigo:

    Sandra Correia disse:
    Parabéns ao Administrador..já fazia falta uma espécie de blog da cortiça…eu estou na área da Cortiça e o tempo livre para este tipo de acções é pouco, por isso louvo o Administrador por este trablho Força, a nossa cortiça bem merece
    Eu respondi:
    Agradeço as palavras de incentivo. E vá aparecendo por aqui pois brevemente vou lançar uma ideia que precisa da ajuda de todos…
    Jazy também respondeu:
    n se esqueçam da azinheira, malgrado de n dar cortiça dá bons presuntos e pareçe estar em pior situação sem querer diminuir a situação do sobreiro. bem hajam
    RTavares respondeu:
    …uma arvore merece sempre o nosso cuidada, a azinheira tambem! Mas bem vistas as coisas o que dá a azinheira (bolotas e sombra) não dá isso também o sobreiro?! Mais a cortiça…, algo 100% bem nacional, aqui transformado, daqui exportado…, quantos mais produtos de cortiça se consumir mais arvores serão plantadas! Certo?!
    RTavares respondeu:
    Olá Sandra…, a mesma força de sempre! Excelentes produtos Pelcor com muita visibilidade, qualidade e notoriedade para o sector cortiça. Por aqui reforço os parabens ao ‘Admnistrador’ pela iniciativa…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Real Cork. Real Wine.

Clique nas imagens e partilhe-as:

say yes to cork